Blog

Treinador de Sam Smith critica Adele após cancelamento de shows

05 May, 2015

Adele letras

Adele,  a dona da inconfund√≠vel voz de sucessos como "Hello" e "Rolling In The Deep", teve que cancelar dois shows no est√°dio de Wembley no √ļltimo fim de semana pra poupar sua voz. A cantora explicou que o cancelamento foi por conselho de seu m√©dico.

No entanto, Anthony Wade, conhecido no mundo do entretenimento como Dr. Voice e por treinar vozes como a de Sam Smith, criticou a decisão da cantora e disse que o incidente poderia ter sido evitado. "Acredito que tenha sido devido a um aquecimento feito às pressas, ou mal uso da voz. Ou talvez ela esteja recebendo treinamento inadequado."

Wade continua: "Acho que ela pensou que tinha que fazer um bom trabalho e forçou suas pregas vocais. E isso é a pior coisa que ela podia ter feito. Ela é uma artista adorada, mas não podia ter feito isso com sua carreira artística. Ela tem uma responsabilidade artística para com as pessoas que compraram seus ingressos, e ela foi irresponsável com sua voz. Isso ficou evidente."

Adele j√° sofreu com problemas na garganta e passou por uma cirurgia em 2011, voltando aos palcos em fevereiro de 2012, depois de um hiato em sua carreira.

A cantora afirmou ter ficado arrasada com os cancelamentos e promete um reembolso aos f√£s prejudicados, caso n√£o consiga remarcar os shows que teve que cancelar.

Anunciantes