Rádio Nova Aliança Fm 104,9
Publicidade
Regente Feijó/SP
Min.
Máx.
A Polícia Civil prendeu três homens investigados pelo suposto envolvimento com o tráfico de drogas em Regente Feijo
27/06/2019

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (13), em Regente Feijó, três homens investigados pelo suposto envolvimento com o tráfico de drogas.

Os trabalhos foram o resultado da segunda fase da Operação Almoxarifado.

No total, a polícia cumpriu nesta quinta-feira (13) três mandados de prisão temporária por 30 dias dos investigados e outros quatro de busca e apreensão concedidos pela Justiça.

A Operação Almoxarifado teve início em 24 de abril deste ano, quando foi deflagrada a sua primeira fase, a partir de denúncias da prática de crimes de furto e tráfico de entorpecentes em Regente Feijó.

Na primeira fase da operação, os policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de pedras de crack já embaladas para a venda, e autuaram em flagrante um homem, mas o comparsa dele conseguiu escapar.

As investigações tiveram continuidade e, desde a ocasião da fuga daquele indivíduo, identificaram mais dois homens que também traficavam drogas em Regente Feijó, segundo a polícia.

Após a instauração do inquérito para apurar o caso, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela prisão temporária dos três homens e pelo cumprimento da ordem de busca e apreensão em cinco endereços, todos em Regente Feijó.

Em um dos locais de cumprimento da busca, residia um homem ligado a uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios que recentemente foi preso em flagrante ao transportar aproximadamente um quilo de maconha na Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

Os mandados de prisão temporária e de busca e apreensão foram deferidos pela Justiça e cumpridos, nesta quinta-feira (13), com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), da própria Polícia Civil, e do Canil da Polícia Militar.

As buscas levaram à apreensão de 26,41 gramas de crack, 3,87 gramas de maconha, dinheiro e um rádio comunicador na residência de um dos alvos, além de três celulares pertencentes aos envolvidos.

Além das prisões temporárias, um outro homem foi autuado em flagrante por porte de entorpecente para consumo próprio e depois liberado, sob o compromisso de comparecer à Justiça.

Os três presos temporários serão encaminhados para a Cadeia de Presidente Venceslau

 

Fonte: g1
Charme - Lis Oliveira
15:00 as 17:29
Entre em contato!
Entre em contato preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua: José Domingo da Silva 21 - Regente Feijó/SP
Ligue agora
(18) 3279-3478
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS