Festa de encerramento do concurso musical infantil

17/10/2017

No Dia 10 de outubro as 19hs, aconteceu em frente a Rádio Nova Alian ça na vila Xavier a festa das crianças com o Encerramento do concurso musical infantil, organizado pelo locutor Déo Gonçalves com o apoio de toda equipe da Rádio Nova Aliança fm 104,9 que trabalharam unidos para a realização deste evento. Em uma grande festa com a participação da comunidade, onde teve pipoca, algodão doce e sorvetes grátis para todos que estavam presentes, e ainda sorteio de vários prêmios, oferecidos pelo comércio de Regente Feijó que apoiou e participou dessa grande festa. A festa contou com a participação do Palhaço Dentinho de Presidente Prudente que animou a criançada com brincadeiras e muita alegria. O Encerramento do concurso musical, teve a apresentação das 10 participantes classificadas, que já havia se apresentado na Rádio, e foram classificas para a final, onde voltaram para apresentar em público e foram avaliada pela mesa de jurados, que contou com a presença do Prof. José Brito de Souza secretário Municipal de Cultura, Alcides Gonçalves apresentador do Domingão do Alcidão, Gustavo Santos cantor de Pirapozinho, Éricles produtor musical e empresário, João Negri violeiro e apresentador do Alegria Sertaneja e o Ederson Hiago palhaço dentinho que analisaram todas apresentações e deram as pontuações dentro dos quesitos ritmo, afinação e interpretação das candidatas.

Enquanto os jurados realizavam a apuração das notas, o cantor Gustavo Santos, fez uma apresentação cantando várias músicas e animando o público com sua simpatia e carisma. Ao final foi divulgado as 03 classificadas ganhadoras do concurso; 3º lugar a dupla Maria Eduarda e Natália que cantou Regime Fechado com 148 pontos, 2º lugar Sara Gomes Andrade que cantou Inocência com 154 pontos e 1º Lugar Clara Beatriz Dalbem Floriano que cantou A flor e o beija flor com 160 pontos e ganhou o Troféu e o violão como prêmio. Este evento também teve o apoio da Prefeitura Municipal e o Prefeito Marco Rocha, contamos também com o apoio do presidente da Câmara Municipal, Guilherme Rocha além de todo o comércio regentense, também tivemos a colaboração da equipe da Escola Therezinha da Rocha Moreno.

Ganhadora: Clara Beatriz Dalbem Floriano

Receita Federal libera mais de R$ 11 milhões em restituições do Imposto de Renda para contribuintes da região de Presidente Prudente

27/04/2016

A partir das 9h da próxima segunda-feira (9), a Receita Federal tornará disponível para consulta o quinto lote de restituição do Imposto de Renda de 2017. Na região de Presidente Prudente, serão beneficiados 11.739 contribuintes, no total de R$ 11.335.079,98 a serem depositados em conta-corrente no dia 16.

Trata-se de um lote multiexercício que contém restituições de 2008 a 2017. O crédito ficará disponível na conta bancária indicada pelo contribuinte a partir do dia 16 de outubro.

Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita Federal na internet ou ligar para o Receitafone pelo número 146.

Na consulta à página do órgão, no serviço e-CAC, é possível acessar o extrato da declaração e ver se há inconsistências de dados identificadas no momento do processamento. Nesta hipótese, o contribuinte pode avaliar as inconsistências e fazer a autorregularização mediante entrega de declaração retificadora.

A restituição ficará disponível durante um ano no banco da conta-corrente informada no momento da entrega da declaração. Se o contribuinte não fizer o resgate dentro deste prazo, deverá apresentar um requerimento por meio do “Formulário Eletrônico – Pedido de Pagamento de Restituição”, disponível na internet, e entregá-lo no atendimento do órgão.

Mas também é possível resolver o problema diretamente no e-CAC pela internet, no serviço “Extrato do Processamento da DIRPF”.

A Receita também disponibiliza aplicativo para tablets e smartphones que facilita consulta às declarações do Imposto de Renda e situação cadastral do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). Com ele, também é possível consultar, diretamente nas bases da Receita Federal, informações sobre liberação das restituições.

Caso constate que sua restituição foi liberada, mas o valor não foi creditado em conta-corrente, o contribuinte poderá contatar pessoalmente qualquer agência do Banco do Brasil ou ligar para a Central de Atendimento, por meio dos telefones 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos), visando a agendar o crédito em conta-corrente ou poupança, em seu nome, para qualquer banco.

FONTE G1

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


AutoDJ

Musical

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Gustavo Lima (com Hungria)

Eu vou te buscar

02.

Marilia Mendoça

De quem é a culpa

03.

Simone e Simaria

Regime fechado

04.

Bruno e Marrone

Na conta da loucura

05.

Maiara e Maraisa

Sorte que cê beija bem

Anunciantes