​Faltam dois dias para o desligamento do sinal analógico ser encerrado

17/04/2018

Emissoras já estavam autorizadas a desligar o sinal analógico desde o dia 28/3; processo se encerra nesta quarta-feira, 18/4, e após essa data só será possível assistir à TV aberta pelo sinal digital

Para continuar assistindo à programação da TV aberta após o dia 18 de abril, prazo final para que as emissoras desliguem o sinal analógico de TV em Presidente Prudente e outros 22 municípios da região, basta verificar se a sua antena já é digital e se o seu televisor precisa de um conversor. As famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal que ainda não retiraram seu kit gratuito devem realizar o agendamento o quanto antes. Basta ligar para 147 (ligação gratuita) ou acessar www.sejadigital.com.br/kit e escolher o melhor local, data e horário. Além de retirar os equipamentos, é importante realizar a instalação para vivenciar a experiência com a TV digital.

Sobre a Seja Digital

A Seja Digital (EAD - Entidade Administradora da Digitalização de Canais TV e RTV) é uma instituição não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil. Criada por determinação da Anatel, tem como missão garantir que a população tenha acesso à TV Digital, oferecendo suporte didático, desenvolvendo campanhas de comunicação e mobilização social e distribuindo kits para TV digital para as famílias cadastradas em programas sociais do Governo Federal. Também tem como objetivos aferir a adoção do sinal de TV digital, remanejar os canais nas frequências e garantir a convivência sem interferência dos sinais da TV e 4G após o desligamento do sinal analógico. Esse processo teve início em abril de 2015 e, de acordo com cronograma definido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, mais de 1300 municípios terão o sinal analógico desligado até 2018.

​REGENTE GANHA PRÊMIO DE SANEAMENTO

05/04/2018

O Prefeito de Regente e Presidente da Unipontal Marco Rocha, participou na tarde de hoje de um evento de Premiação dos trezentos municípios do interior do Estado de São Paulo considerados “Excelência” em saneamento. Essa homenagem foi prestada pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária aos municípios que têm serviços universalizados, ou seja, municípios que têm 100% de fornecimento de água e esgoto canalizados, coletados e tratados. Esses são índices de primeiro mundo, visando saúde e qualidade de vida da população regentense. Regente foi um dos primeiros a ser alcançado no interior do Estado.

SECRETARIO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL LIBERA VERBA PARA REGENTE FEIJO

05/04/2018

SECRETARIO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL LIBERA VERBA PARA REGENTE FEIJO


Nesta terça feira dia 27, O Prefeito Marco Rocha e demais autoridades, receberam em Regente Feijó o Secretário do Desenvolvimento Social Floriano Pesaro. Na ocasião, o secretário liberou uma verba de 250.000,00 para Regente Feijó construir um Centro de Convivência do Idoso. Na ocasião o convênio foi assinado pelo prefeito Marco Rocha e por demais prefeitos de nossa região. Em breve esses recursos serão destinados para o início desta importante obra que em muito será utilizada e esperada pela população regentenses

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


AutoDJ

Musical

Peça Sua Música

Peça a sua música pelo telefone (18)3279-3478


Top 5

01.

Gustavo Lima (com Hungria)

Eu vou te buscar

02.

Marilia Mendoça

De quem é a culpa

03.

Simone e Simaria

Regime fechado

04.

Bruno e Marrone

Na conta da loucura

05.

Maiara e Maraisa

Sorte que cê beija bem

Anunciantes