Simaria da dupla Simone e Simaria sofre indisposição e nao canta.

22/10/2017

A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, subiu ao palco sozinha na noite deste sábado (21), depois que Simaria sofreu uma indisposição. A apresentação da dupla faz parte da programação do festival Villa Mix, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

A assessoria da dupla informou que Simaria se sentiu mal pouco antes de subir ao palco e ficou no camarim. O motivo da indisposição da cantora não foi informado.

A programação do evento conta com a passagens de outros artistas pelo palco principal, como Luan Santana, Matheus e Kauan, Jorge e Mateus e DJ Alok.

Simone e SimariaSimone e Simaria (Foto: Érico Andrade/G1)

Festa de encerramento do concurso musical infantil

17/10/2017

No Dia 10 de outubro as 19hs, aconteceu em frente a Rádio Nova Alian ça na vila Xavier a festa das crianças com o Encerramento do concurso musical infantil, organizado pelo locutor Déo Gonçalves com o apoio de toda equipe da Rádio Nova Aliança fm 104,9 que trabalharam unidos para a realização deste evento. Em uma grande festa com a participação da comunidade, onde teve pipoca, algodão doce e sorvetes grátis para todos que estavam presentes, e ainda sorteio de vários prêmios, oferecidos pelo comércio de Regente Feijó que apoiou e participou dessa grande festa. A festa contou com a participação do Palhaço Dentinho de Presidente Prudente que animou a criançada com brincadeiras e muita alegria. O Encerramento do concurso musical, teve a apresentação das 10 participantes classificadas, que já havia se apresentado na Rádio, e foram classificas para a final, onde voltaram para apresentar em público e foram avaliada pela mesa de jurados, que contou com a presença do Prof. José Brito de Souza secretário Municipal de Cultura, Alcides Gonçalves apresentador do Domingão do Alcidão, Gustavo Santos cantor de Pirapozinho, Éricles produtor musical e empresário, João Negri violeiro e apresentador do Alegria Sertaneja e o Ederson Hiago palhaço dentinho que analisaram todas apresentações e deram as pontuações dentro dos quesitos ritmo, afinação e interpretação das candidatas.

Enquanto os jurados realizavam a apuração das notas, o cantor Gustavo Santos, fez uma apresentação cantando várias músicas e animando o público com sua simpatia e carisma. Ao final foi divulgado as 03 classificadas ganhadoras do concurso; 3º lugar a dupla Maria Eduarda e Natália que cantou Regime Fechado com 148 pontos, 2º lugar Sara Gomes Andrade que cantou Inocência com 154 pontos e 1º Lugar Clara Beatriz Dalbem Floriano que cantou A flor e o beija flor com 160 pontos e ganhou o Troféu e o violão como prêmio. Este evento também teve o apoio da Prefeitura Municipal e o Prefeito Marco Rocha, contamos também com o apoio do presidente da Câmara Municipal, Guilherme Rocha além de todo o comércio regentense, também tivemos a colaboração da equipe da Escola Therezinha da Rocha Moreno.

Ganhadora: Clara Beatriz Dalbem Floriano

Receita Federal libera mais de R$ 11 milhões em restituições do Imposto de Renda para contribuintes da região de Presidente Prudente

27/04/2016

A partir das 9h da próxima segunda-feira (9), a Receita Federal tornará disponível para consulta o quinto lote de restituição do Imposto de Renda de 2017. Na região de Presidente Prudente, serão beneficiados 11.739 contribuintes, no total de R$ 11.335.079,98 a serem depositados em conta-corrente no dia 16.

Trata-se de um lote multiexercício que contém restituições de 2008 a 2017. O crédito ficará disponível na conta bancária indicada pelo contribuinte a partir do dia 16 de outubro.

Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita Federal na internet ou ligar para o Receitafone pelo número 146.

Na consulta à página do órgão, no serviço e-CAC, é possível acessar o extrato da declaração e ver se há inconsistências de dados identificadas no momento do processamento. Nesta hipótese, o contribuinte pode avaliar as inconsistências e fazer a autorregularização mediante entrega de declaração retificadora.

A restituição ficará disponível durante um ano no banco da conta-corrente informada no momento da entrega da declaração. Se o contribuinte não fizer o resgate dentro deste prazo, deverá apresentar um requerimento por meio do “Formulário Eletrônico – Pedido de Pagamento de Restituição”, disponível na internet, e entregá-lo no atendimento do órgão.

Mas também é possível resolver o problema diretamente no e-CAC pela internet, no serviço “Extrato do Processamento da DIRPF”.

A Receita também disponibiliza aplicativo para tablets e smartphones que facilita consulta às declarações do Imposto de Renda e situação cadastral do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). Com ele, também é possível consultar, diretamente nas bases da Receita Federal, informações sobre liberação das restituições.

Caso constate que sua restituição foi liberada, mas o valor não foi creditado em conta-corrente, o contribuinte poderá contatar pessoalmente qualquer agência do Banco do Brasil ou ligar para a Central de Atendimento, por meio dos telefones 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos), visando a agendar o crédito em conta-corrente ou poupança, em seu nome, para qualquer banco.

FONTE G1

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


AutoDJ

Musical

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!


Top 5

01.

Gustavo Lima (com Hungria)

Eu vou te buscar

02.

Marilia Mendoça

De quem é a culpa

03.

Simone e Simaria

Regime fechado

04.

Bruno e Marrone

Na conta da loucura

05.

Maiara e Maraisa

Sorte que cê beija bem

Anunciantes